Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
PAZ
O QUE É PAZ PRA VOCÊ?
UM SENTIMENTO
UMA EMOÇÃO
UMA PESSOA, JESUS.
UM ESTADO DE ESPIRITO
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (974 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página





Total de visitas: 97700
VOCÊ JÁ SABE O CAMINHO DA MORTE PARA A VIDA
VOCÊ JÁ SABE O CAMINHO DA MORTE PARA A VIDA


 

Bem-vindos ao Estudos Bíblicos - Joe McKinney

 

 

 

VOCÊ  JÁ  SABE  O  CAMINHO  DA  MORTE  PARA  A  VIDA?

 

Seu querido amigo estava tão doente que suas irmãs mandaram uma mensagem para dizer, “Venham depressa antes que ele morra!”.

 

Mas Ele não foi de imediato, demorando dois dias para começar a longa viagem para lá. Quando finalmente chegou, o seu amigo já tinha sido enterrado havia quatro dias e seu corpo já cheirava mal.

 

Mesmo assim, Jesus foi ao sepulcro e mandou aos que estavam vivos: “Tirem a pedra do túmulo!” e ao morto: “Lázaro, venha para fora!”. E o morto ressuscitou! (Veja João 11).

 

Esta não foi a primeira vez que Jesus tinha trazido de volta à vida uma pessoa que já havia morrido. (Veja Lucas 7:11-14 e Marcos 5:22-43)

 

Por mais maravilhoso que seja isso, o que Jesus quer fazer com você é ainda melhor. Hoje, Jesus Cristo quer:

1. Perdoar todos os seus pecados, livrando você da condenação divina e eterna que aguarda os pecadores.

 

2. Transformar a sua vida de:

     Trevas para luz

     Desespero para esperança

     Tristeza para alegria

     Confusão para propósito

     Ansiedade para paz

     Medo para segurança

     Morte para vida

 

3. Ressuscitar seu corpo morto no último dia para você poder viver com Ele eternamente no paraíso de Deus.

 

Vejas alguns exemplos de que Jesus já fez na vida de pessoas:

 

1. Amy foi vítima de abuso sexual entre os 4 a 14 anos de idade. Aos 18 anos de idade, viciada em drogas e álcool, Amy estava trabalhando num clube como dançarina erótica. Queria consertar sua vida e se livrar dos vícios, então começou a frequentar os cultos de uma igreja. Um dia, Amy ouviu num sermão que nossos corpos são o santuário do Deus. Naquela noite, quando foi trabalhar, não podia entrar no clube, pensando naquele sermão. Ela se entregou a Cristo e foi batizada para se tornar uma cristã. Hoje, ela tem um ministério para ajudar outras mulheres a deixarem a prostituição também. O ministério dela se chama “As Amigas de Amy”.

 

2. Clyde, conhecido como “o homem mais malvado no estado de Texas”, foi condenado à morte pelos seus crimes e passou 12 anos no corredor da morte (em solitário), aguardando sua execução. Ele pediu um Novo Testamento para ler. Ele se converteu a Cristo e começou no processo de ser transformado por Deus. Depois de 42 anos na prisão, foi solto e passou o resto da sua vida servindo a Cristo, pregando nos presídios. Clyde morreu em Cristo e agora está aguardando a promessa da ressurreição do seu corpo que se tornará incorruptível e glorioso.

 

3. Maria era lésbica praticante, viciada em cachaça e entregue à magia negra. Além disso, ela ficou paralítica em um acidente, se desesperou da vida e estava revoltada com Deus. Missão impossível, alguém diria.

 

Mas o nosso Deus colocou dentro do ser humano o potencial para o Bem e Ele é poderoso e amoroso para operar na vida de quem O busque. Este potencial muitas vezes fica perdido dentro de nós, mas, no caso de Maria, ela encontrou um ambiente cristão onde as pessoas olharam para o que ela necessitava em vez de olhar para suas falhas. Ela, como todos nós, tinha o livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal.

 

No desespero da sua situação, quando ouviu o evangelho de Jesus Cristo e Seu sacrifício de amor por ela, ficou motivada para buscar Jesus e a vida eterna e, graças a Deus, encontrou os dois! Recebeu uma nova vida em Cristo.

 

Tudo que Jesus Cristo fez por estes e milhões de outros, Ele quer fazer por você. Ele quer trazer você da morte para a vida. Será que você já sabe o caminho?